sábado, abril 28, 2007

Recomeçar...

Particularmente, acho que recomeçar é IMPRESCINDÍVEL. Acabar tudo e começar do zero. Morrer para viver. Sempre fazemos isso em algum aspecto da nossa vida. Pessoal. Afetiva. Profissional. Às vezes, nos 3 ao mesmo tempo.

Eu tinha um amigo que dizia que esses aspectos são o tripé de tudo o que fazemos. Somente quando os 3 estão em equilíbrio as coisas ficam 100%. Costumava acreditar nisso. Hoje não acredito mais. Não acredito. Pois tenho refletido muito sobre tudo que aconteceu na minha vida nos últimos 20 anos e NUNCA tive equilíbrio nestas 3 coisas. Não por muito tempo, pelo menos.

Sem me lamentar muito, quero só deixar registrado aqui (para ninguém, pois ninguém lê esse blog anymore) que estou RECOMEÇANDO.

Estou solteiro depois de 4 anos. Não há perspectivas de namoro. O trabalho está ótimo, mas os ganhos serão os mesmos por muito tempo. Os gastos também. Estou olhando para uma nova vida que eu não lembro mais como viver. Tudo é espetacularmente novo. De novo.

Vou aproveitar o frio. Tomar meu vinho tinto. Ler meu livro. Sozinho. Neste sábado à noite. E, muito provavelmente no próximo. As únicas coisas que vão mudar são: O vinho. A data. O lençol da cama (que eu troco toda semana). O resto vai permanecer igual. Ou não!

Esse é o barato de recomeçar. Você nunca tem certeza do que está por vir. Afinal, você ainda não viveu aquilo.

Nenhum comentário: