domingo, junho 10, 2007

COMO CONQUISTAR UM PISCIANO

Pescar alguém de Peixes pode ser fácil, mantê-lo a seu lado é outra história... Bem, um maaar de histórias. A sua onda tem que ser muito interessante, ou você vai vê-lo desaparecer na espuma. Nem pense em querer possuí-lo, não fique achando que ele já está fisgado - é escorregadio como um peixe, fugidio como um reflexo na água.

Há peixes de inúmeras formas, tamanhos e temperamentos. O signo de Peixes é representado por dois peixes que, embora interligados por uma linha, nadam em direções opostas - as possibilidades se multiplicam. A pessoa deste signo pode ser uma criatura paradoxal, contrastante, contraditória, variável e, por isso mesmo, fascinante. Se você gosta de olhar o mar e se embalar em suas variações e flutuações, maravilha, pois nunca vai se entediar. Mas saiba que tem que ficar com o kit completo: calmaria, maremoto, redemoinhos, marés, ressacas... Não exija, ou melhor, nem se desgaste querendo que um pisciano siga um roteiro pré-fixado ou que faça exatamente o que foi combinado, não o entedie com regrinhas.

Para agradar esse ser multifacetado, sensível e receptivo, não tenha medo de ser romântico: lugares bonitos, música suave, flores, incensos e um bom vinho sempre funcionam bem. Se você for do tipo inspirado, um poema, um cartão escrito por você podem resultar em efeitos especiais. Cheios de fantasia, piscianos adoram cinema, melhor ainda se puderem fazer da vida um filme - sejam vocês dois os astros principais. Faça a cena, solte sua criatividade com o pisciano, ele vai adorar e embarcar na sua onda. Como a Água, o seu elemento, Peixes quer se dissolver, se misturar com tudo, fundir-se no Todo e viver eternamente em êxtase. E não estrague a noite falando sobre a alta do dólar.

Peixes está conectado aos princípios do universal, sua meta é a unidade com o divino, a transcendência. Para tanto, não respeita limites, nem os de sua própria matéria, muitas vezes entregando-se a excessos e transbordamentos. Sua idéia de universalidade se estende ao amor, pois está sempre amando alguém ou algo, sem medidas, claro. Sorte a sua se você caiu na rede.
Se você gosta de um ser de Peixes, saiba que ele é um amante do amor, portanto faça romance - faça do amor uma obra de arte. Namore muito, mande bilhetinhos dizendo que o ama, faça surpresas, crie situações especiais a cada encontro. O importante é o clima, a atmosfera de sonho. Não precisa luxo e ostentação, pois o que conta mesmo é a imaginação. Isso o pisciano tem de sobra, pode até emprestar pra você.

30 comentários:

Anônimo disse...

Estou me apaixonando por um pisciano, e agora??

Anônimo disse...

eu tambémmmm.. e agora??

disse...

eeeu também poshaa , mas eu dei mancada com ele e quero reconquistalo me ajuudemm por favor >.<

Anônimo disse...

Me apaixonei pelo meu melhor amigo e ele é pisciano o que eu fasso?

Unknown disse...

e eu me apaixonei por um pisciano maduro, de 29 anos.. q já teve muitas decepções em relacionamentos e meio q se fechou pra isso.. e agora?!

Anônimo disse...

eu namoro um pisciano a 1 ano ! Gente é muuito bom .. mas ele é muito ciumento ! mesmo .. isso é característica do signo ?

Anônimo disse...

quero reconquistar um pisciano que magoei ele é meu ex marido fomos casodos por 8 anos temos 2 filhos, e estamos separados a um ano e meio
sei que nos amamos mas nos magoamos muito o que faço?

Unknown disse...

Poq um pisciano não consegue ser fiel?

Anônimo disse...

Geralmente, piscianos no amor quando se decepcionam com o parceiro nunca mais querem vê-lo ou voltar a viver com ele. Eles buscam uma parceira (o) fiel, que lhes entenda nos momentos difíceis, assim como eles entendem os seus, pois piscianos são ótimos na compreensão e esperam que vc faça o msm por ele. Mas lembre-se: tudo de bom que vc fizer para ele, ele vai querer em troca. Por isso, se você quer reconquistar um pisciano, mostre-se sinceramente interessada no que ele acha ou pensa, e o compreenda nos momentos difíceis, mesmo que vc ache que ele não está analisando tão bem a situação. Deixe-o falar, o escute e o aconselhe delicadamente, para não ferir seu coração ( que é muito sensível). Marque algum passeio romântico com ele, a dois, ou faça alguma coisa relacionada a arte, como teatro, visite um museu, ou ainda um passeio descontraído ao cinema ou shopping. Piscianos adoram viajar ou passear, por isso, aproveite as oportunidades para reconquistar seu coraçãozinho sensível, pois eles geralmente são flexíveis e topam todos os passeios do mundo com as pessoas que amam e gostam, desde que vc o conquiste profundamente e o compreenda como ser que por vezes, age irrefletidamente, ou um pouco sem pensar nas circunstâncias. O conquiste primeiro com seu jeito naturalmente compreensivo, o ajudando nas dificuldades dele com conselhos dados amigavelmente. Você vai se surpreender o jeito como ele vai mudar de idéia e voltar para seus braços, se você agir assim, o entendendo e dando conselhos amigáveis. Depois disso, é só esperar ele marcar alguma coisa ou vc mesmo marcar alguns dos programinhas que já citei no início. Boa Sorte pra Vocês !

Anônimo disse...

me apaixonei inesperadamente por um pisciano...por mais que meu signo ja estivese me avisando fui pega de "surpresa"...porque realmente nao achava que ia acontecer, foi uma coisa casual entre nos,mas aconteceu umas 3 vezes seguidas...agora nao sei o que faço...se vou atras (e como faço isso) ou se espero ele chegar em mim...
o que eu faço?

Anônimo disse...

Tambem me apaixonei em um pisciano, estamos juntos a mais de um ano saimos e nos encontramos direto, so q ate hoje nao rolo de asumi compromisso isso me maaata..Oq eu faço?

Anônimo disse...

Acho que magoei ele... Agora ele me ignora, Nao atende minhas ligações, Nao responde minhas mensagens mas eu sei que ele vê... Porque ele é tao pirracento? Poderia ser direto e dizer que Nao quer mais! Agora fica ignorando... Devo esperar e ver até onde ele vai com essa atitude? Ele sabe que o amo e ele dizia me amar... Nao tenho problemas em me humilhar, só que acho que isso Nao surtira efeito.

Iury disse...

Por experiencia própria sei que um pisciano prefere terminar um relacionamento no presente se perceber que não vai dar certo no futuro. E faz isso como um passe de magica, um momento do seu lado e quando você ver ele se foi e muitas vezes não deixa nem rastro, procura fugir e se isolar para não lembrar do amor passado. Mesmo sabendo que esse amor não deixa sua cabeça, e só ira voltar atras se essa pessoa conseguir descobrir onde errou, admitir e pedir perdão, ai fica por conta de como esta a maré do mar de peixes. Signo que perdoa com facilidade se souberem tocar o coração dele. Eu sou de Peixes e sei como é a vida de um Pisciano.

anna carolliny disse...

me apaixonei por um pisciano oq faço ?

Anônimo disse...

Sou escorpiana.. e um pisciano apareceu em minha vida. Sou fiel..ciumenta, sem exageros, mas ainda não sei o q ele quer... só sei que o quero... Ele num demonstra em palavras mas os atos...sim.. Eu sou melosa ele nao...iai? Quero muito q dê certo... mas não o prenderei...até mesmo porq ele não permitirá, salvo se o quiser... é complicado ein... além do mais acho q ele ( como eu) ja foi traído... acreditar tornasse uma ato difícil .

Anônimo disse...

Eu também amo de paixão um pisciano nós dois já namoramos mas ele muito desconfiado e ciumento, não deu certo, ficamos 3 meses largados mas ele sempre procurava frequenta os mesmos lugares que eu e passar por onde eu passava,voltamos mas não oficialmente ficavamos de vez enquando e ainda ficamos de vez enquando, mas nós não damos certo sou ariana tenho determinação e enfrento meus obstaculos já eleprocura fugir diante a sofrimentos, e hoje nos largados ele acha que sou dele tem ciumes muito ciumes mas tem medo de voltar a namorar e se envolver e se machucar! :S

Anônimo disse...

Eu me apaixonei por um pisciano,nos ficamos mas nao sei se é pra valer eu quero uma coisa seria mas ele parece nao querer oficializar,ele nao usa palavras para mostrar o q sente ama gestos e carinhos mas eu queria q ele oficializar-se ate pq ja estamos nisso a 7 meses.oq eu faco?

Anônimo disse...

Eu teclava a muito tempo com uma pessoa de peixe , mas nunca ser virmos pq nunca tivemos oportunidade, falta de tempo , mas sempre demostrava o q eu sentia por ele , e ele a msm coisa, so q ele nao mora na msm cidade q eu , moravamos muito longe, eu sou capricorniana, mas muitas vezes somos frios fazemos brincadeiras sem graça , e uma dessas brincadeiras acabei magoando ele , jk ele me ignora e nem fala mas comigo , ja mandei recado pedindo desculpa , as vezes ele fika on line , mas nao fala comigo , mas eu insisto em fala com ele, mas ele so me ignora o q eu faço dou um tempo pra ele

Anônimo disse...

Se um pisciano não quer oficializar o relacionamento, é pq ele não quer nada sério, só quer curtir mesmo.. E o pior é que voc sabe disse, e ainda deixa; ele sabe que voc sabe, mas mesmo assim, continua desse jeito, até pq quem tem que mudar sua situação é voc!!
-- Pra voc que postou dia 13..
O silêncioo. Ah, o silêncio, esse sim irá machucar muito.. Não há resposta melhor que o silêncio, tanto é que esse seu "amigo" está usando ele contra voc. Que tal voc fazer isso?? Quando ele perceber que vc não está mais correndo atrás.. talvez ele vá trás de voc(pode demorar um pouquinho), ou talvez ele não vá (pois são orgulhosos). Não se preocupe, apenas tirou um mala do seu caminho. Te garanto isso.

Anônimo disse...

Ola, sou escorpiana e amo um piciano. Nos conhecemos no trabalho e ele estava em um momento de termino de um relacionamento em que chegou a morar com uma mulher. Eu nunca tive segundas intencoes com ele mas aos poucos ele chamava minha atencao com aquela paciencia e docura a falar, quando dei por mim estava gostando dele, e aquilo me sufocava pq nao sabia controlar e muito menos evitar, dai eu tava em uma relacao q parecia mas nao era compromisso, e resolvi perguntar se ele namosse com uma pesso e gostasse de outra o que ele faria, e isso por bilhete rsrsrs entao ele logo respondeu terminava ue, e continuei tentando me chegar e ele so me ignorava :/ aff morria... Depois ele percebeu pq ja n ficava mais tentando papo com,ele, e ai hahaha ele acendeu, e ficava naquela de apertar, fazer coscegas, me irritava kkk sempre tinha um jeito pra tocar em mim. A nossa amiga de trabalho percebeu ai ficava dando de cupido, imaginando pra ele a gente casando e tendo filhos e correndo pela casa, ai mexeu na mente do homi kkk, quando eu elogiava e fazia cafune nele logo depois me pgtava quer namorar comigo, ele dizia se eu percebia q a gente combinava, ai eu fazia carinho e elogiava ele de barba ele logo pgtava quer casar comigo?. E ai eu sempre ignorava com medo de me apegar mais, pq ja sofri mt no amor. E ate hj ele nao chega em mim e nem eu nele. Mas ele combina muito comigo. Ele tb nao me procura, nunca me liga, eu q sempre ligo. E agora? Como chegar?

Anônimo disse...

Amiga escorpiana do dia 06/02… Piscianos são ótimos, mas são parados, a pessoa precisa ter uma paciência enorme pra desenrolar eles e precisa ser direta e sincera, tipo, quero você, estou interessada, etc… E aí se afastar e deixar ele pensar e se ele estiver a fim ele vai admirar a sua sinceridade e vai te corresponder com certeza. O bom dos piscianos é que consideram mais a personalidade da pessoa do que a beleza, se for um "casco bonito" e uma personalidade vazia, dança rapidinho, só serve pra curtir um pouco e só. Seja sincera com ele e tome a iniciativa de uma maneira que o respeite mas que mostre a ele o que você quer e depois deixe na mão dele.

Anônimo disse...

nao é só você querida, piscianos nos deixam loucamentes apaixonadas por eles, e tudo que se lê sobre peixes é verdade e acontece, piscianos são bipolares e ao mesmo tempo fofos. Agora é com você corra atrás e vá em frente, siga seu coração mas leve seu cérebro junto (8

Anônimo disse...

Oi,sou de gêmeos...E gosto de um menino pisciniano,nos damos muito bem,o problema é que ele é muito preconceituoso,e na escola é meio largadão,não liga para os estudos...Começei a me aproximar e da conselho a ele,logo me elogiou e disse que me adimirava muito..Então todo meu amor começou.Só que eu como sou muito mutavel,e as vezes timida não consigo falar com ele,e quando ele fala ate sou fria...Sinto que estou me afastando dele.Você acha que devo me reaproximar dele?e sobre os conselhos que falo sobre o preconceito dele?E eles piscianos gostam de meninas geralmente como?devo ir galar com ele,e demostrar o quanto me importo e o quanto ele é especial?...Obrigada pela oprtunidade,e te peço que por favor me ajude imediatamente!

Anônimo disse...

Oi,
Conheci um pisciano lindo, amavel, adoravel.
Estamos ficando a 2 meses. Terminei meu noivado pra ficar com ele depois de mt insistencia da parte dele. Mais tem 2 semanas que ele mudou, mudou muito. Ja nao faz tanta questao de me ver, nao me liga, nao procura e eu estou litetalmente sofrendo mt pois a ex mulher dele nao sai do pe dele. O que eu faço ? Deixo pra la e fico quetinha esperando o tempo passar ou vou atras dele ?

morena disse...

Me ajudem por favor ,tem uns dois meses que eu conheci um homem pisciano ele tem uns 35 anos mais é casado e eu também eu tenho uma vida sofrida no meu casamento sou casada há sete anos ,e ele é casado a oito anos ,ele já não está aguentando a mulher dele ela é muito ciumenta e vive fazendo ele passar vergonha, tive dois encontros com ele ,e foi como se nos dois fosse namorados ,ele não me levou pra um motel ,pelo ao contrário me levou numa cidade que eu era louca pra conhecer
nunca me faltou com respeito
ele até se controla pra não passar dos limites e ele disse que não precisa ter pressa pra gente ter relações sexuais
e que ele queria me mostrar que ele não quer ter algumas vezes de prazer ,que ele quer algo sério comigo
e me diz várias vezes que me ama
Disse que vai alugar uma casa pra nós dois
e até disse que ele já vai começar a fazer mais um quarto na casa dele ,prós meu filhos,
eu tô insegura
já sofri de mais por amor até com o meu marido ,cheguei num ponto de nem acredita mais em amor
e ele chega e me faz a mulher mais feliz do mundo,
eu devo acreditar ????

Anônimo disse...

Apaixonada Por um pisciano!!!

Unknown disse...

Estou puta da vida com um pisciano q esta me ignorando a meses por ciumes pq o amigo dele me adcionou gostaria q ele falasse comigo mas ele não fala ,oq eu faço ? Detesto correr atrás

Unknown disse...

Estou puta da vida com um pisciano q esta me ignorando a meses por ciumes pq o amigo dele me adcionou gostaria q ele falasse comigo mas ele não fala ,oq eu faço ? Detesto correr atrás

Unknown disse...

Com muito diálogo o pisciano pode voltar,mas nunca perdoa de verdade e uma hora joga na cara! Experiência própria viu.Boa sorte!

Anônimo disse...

Entao, dizem que piscianos são doces e romanticos... Eu sou leonina e tô arrastando por um que me quer, somos apenas colegas de trabalho, ele me implica,faz sempre algo pra chamar minha atenção,tá solteiro e eu tambem, ja nos beijamos, onde me apaixonei perdidamente...massss ele é pirracento,bipolar, numa hora de boa e noutrora sai de perto,tem que pensar 2× antes de falar com ele pra ele nao entender errado,muito obeservardor quw tira sua próprias conclusoes,ja faz quase 1 ano que estamos nessa, ja ate namorei outro,algo que ele reagiu bem mal devido o fato das implicancias terem dobrado, ele namorou tambem, não demos certo em nossos relacionamentos e voltamos mais envolvidos, eu sinto , mas não posso dar o braço a torcer... Sabem por que? Uma leonina como eu de tão apaixonada me confessei pra ele num dia em que .o humor dele tava pessimo, ele muito frio disse: joga nossa historia no lixo, eu chorei na frente dele, ele ate tremia mas foi irredutivel, fiquei e estou na.minha ate hoje, mas ele nāo me eaqueceu, faz as mesmas coisas,me prende em whatapp por 2 hrs, no serviço mw obeserva sempre, e da sempre um jeitinho de chamar minha atwnçao, ele fica louco por eu manter a postura de durona,mas nao quero me ferir de novo, e esse homem não sai da minha cabeça...
O QUE FAÇO???