sexta-feira, julho 20, 2007

O Último Sonho.

Embora o título deste post seja MEGA-PROFUNDO, não tem nada a ver com existencialismo. Os "sonecas" de plantão entenderão o que eu digo (sic) lendo o que eu vou contar.

Adoro dormir. Não sou daqueles que dooooorme pra sempre, mas curto o meu - digamos - "quality time" na cama. Sempre acordo na hora... é muito difícil eu perder a hora. Quem já dividiu uma cama comigo sabe. Porém... há aquele botão mágico do despertador chamado "SNOOZE" (soneca, em inglês) que faz o bendito aparelho tocar 5, 7, às vezes 10 minutos depois do toque que te acordou. Então. Neste pequeno intervalo entre um toque e outro eu costumo sonhar MUITO. Normalmente o sonho dos intervalos SNOOZE é um só. Dividido pelos intervalos do despertador como um filme na televisão é separado pelos comerciais. E este é sempre o sonho que eu lembro. O Último Sonho da noite.

Numa dessas noites eu fui dormir meio sem hora para acordar e, por algum motivo, acordei - sem interferências despertadorísticas - algumas vezes pela manhã. Num determinado momento eu comecei a sonhar que estava iniciando-se uma partida de WAR. O famoso jogo de tabuleiro da GROW. Eu recebi as cartas dos territórios, dos objetivos, as pecinhas para ocupar os territórios... quando, numa dessas despertadas SNOOZE eu TIVE que levantar. Não que algum compromisso me obrigasse a sair da cama ou algo assim. Simplesmente coloquei na minha cabeça que se eu continuasse a sonhar com a partida de WAR, eu iria levantar lá pelas 16:00 puto com alguém.

Só sei que durante o banho da minha manhã gelada pensei embaixo do chuveiro:

-Cara! Ainda bem que eu levantei... este sonho iria longe.

Você já jogou WAR?

Nenhum comentário: