Por que sou tão intenso?
Às vezes eu sinto como se tivesse 10 vezes a minha idade. Como se fosse um Vampiro de 350 anos que conheceu 3 séculos de pessoas, sentimentos, amores e dores...
Queria ser menos.
Queria conseguir sentar-me ao sofá e assitir apenas a um filme, em vez de 3 ou 4; Queria poder conhecer alguém sem ter que me aprofundar na essência da pessoa; Queria poder não me apaixonar por pessoas inteligentes;
Mas não posso.
Não sou medíocre. Queria ser. Juro! Queria conseguir a façanha de me contentar com o médio. Ler só os Best-Sellers, assistir só aos Blockbusters, não questionar NUNCA e dizer amém a tudo.
Eu seria mais feliz?
Sem dúvida teria menos conflitos. Teria menos noites insônes. Teria mais amigos reais.
Mas a gente não escolhe essa vontade... essa vontade escolhe a gente e a gente vai com ela. E quando vemos... não conseguimos parar. Lemos todos os livros, assistimos todos os filmes, questionamos tudo e todos... E quando paramos pra olhar, já sugamos o sangue de todos e queremos mais.
4 comentários:
Meu Deus!
Quanto tempo!!!
O blog ainda existe!
Tudo bem com você (RB)?
Comigo está tudo ótimo, Anônimo.
Esse foi o melhor post, o desabafo, é incrivelmente visivel o amor que vc derrama e despeja em cima dos que acolhe, não há indiferença, seja ela de cor ( para os azuis e verdes ), feminilidade ( para as gays! ), crenças ( para os ateus )...o melhor de tudo isso é que você, com um jeito todo especial abraça a todos.
Ser entendido?, talvez por uns, mas a graça tá nas gargalhadas que você causa numa mesa ou o silência por uma piada mal compreendida, que na verdade até isso acaba virando piada.
Gostei de tudo que li, mas sinto falta do seu sarcasmo em palavras digitadas, ouse! o blog é SEU!rss
Bom, particulariedades a parte deixo aqui meu sincero desejo de brilho intenso a sua estrela...forever and ever!
Postar um comentário