domingo, janeiro 03, 2010

Entardecer

O amanhecer ficou para trás. A descoberta dos novos cheiros e das cores que o sol aos poucos revelava durante as primeiras horas da manhã já faz parte do passado e o astro está cruzando o ponto mais alto do céu.

Agora não dá mais para me esconder. A sombra está exatamente sob meus pés e eu, tal qual um protagonista no teatro, estou completamente iluminado. Por todos os lados. É o meu grande momento. Agora é a hora de "dar" meu texto. Sem erros. O ensaio foi ontem!

Espero que as palavras alcancem seu objetivo. Tomara que o que digo faça sentido para você também!

Depois de soltas as palavras criam vida própria e, incontestavelmente, não há mais retorno. O que eu direi agora é a mais pura verdade!

Ouça com atenção, eu não vou repetir. A vida é um espetáculo de um ato só. Haverá aplausos no final do meu?

Nenhum comentário: