quinta-feira, janeiro 21, 2010

Você não soube me amar!

Como EU amo?

Dizem que no momento em que nasci, o planeta Vênus estava transitando pela constelação de Aquário.

Para mim, a amizade vem em primeiro, segundo e terceiro lugar no escopo de relacionamentos. Se não houver amizade antes, amor nenhum nascerá. Eu admiro inteligência e liberdade dentro do relacionamento para manter meus interesses. Esqueça os grudes, mas prepare-se para ter ao lado um companheiro e tanto!

Vantagem: Alguém que se dispõe a conversar com você acima de tudo!

Desvantagem: Surtos de frieza e de desinteresse, que têm mais origem na distração do que num real desinteresse.

Como lidar comigo: Evite demonstrar carência excessiva. Tendo Vênus em Aquário eu realmente detesto "gente pela metade", que espera pelo príncipe encantado.

Possíveis presentes ideais: Qualquer coisa eletrônica. Se o objeto tem botão de liga e desliga e é ativado por eletricidade, eu provavelmente adorarei! Roupas e jóias diferentes, de vanguarda também!

O pior que você poderia fazer: Tentar me "prender". Sumirei em questão de segundos caso me sinta pressionado.

Nenhum comentário: