quarta-feira, janeiro 27, 2010

Feliz Aniversário

De repente abri os olhos e lá estava ela!

Linda como sempre! Com mesmos olhos cinza-escuros me observando. Mas eles tinham agora um brilho diferente. Ou o mesmo brilho que tinham da primeira vez que a vi e me apaixonei.

A via todos os dias, desde então. Porém, sem perceber, deixei que a rotina embaçasse a sua imensa beleza.

E então eu a redescobri. Foi lindo! Olhava para ela como se fosse a primeira vez novamente. Descobrindo cada imperfeição. Cada detalhe único. Como que querendo memorizar, gravando na minha retina uma por uma, as menores nuances da sua feição.

Aí eu percebi! Era seu aniversário! Eu havia esquecido! Não me perdoaria nunca!

Mas não. Ela não disse nada. Era seu aniversário. Ela estava toda feliz. Ela estava em festa. E me perdoou.

Um comentário:

H.Bellini disse...

Nos dias especiais, a gente tende a passar por cima de certo tipo de ações. Ações essas que machucam, mas não tem importancia, não mais agora. Quando você me machuca,todo dia seguinte é meu aniversário.