sexta-feira, janeiro 01, 2010

RESOLUÇÕES para um 2010 completo

01. Stop drinking as a skunk! (1 to 2 times a week only)
Reduzir a quantidade de álcool ingerido fará bem ao meu corpo e ao meu espírito!

02.   Stop partying as an animal! (go out 1 time each month)
Ser arroz de festa só é legal para colunáveis. Devo me convencer que conhecer todos os seguranças, porteiros, caixas, hosts e frequentadores de baladas de São Paulo NÃO é um hobby saudável.

03.   Balance the social life – events start AND end early
Equilíbrio é a palavra-chave para evitar excessos. Tenho que ser PHYNO. Chegar cedo e ir embora cedo é um MUST!

04.   Settle down – find a good place to build a home
Chega de dormir nos sofás alheios! Encontrarei um lindo local para chamar de lar! MEU LAR!

05.   Priorize work –  Claude Bergère = Heritage
  Design2GO = Drive
  At Nine = Passion
Com FOCO eu sei que consigo administrar estas 3 vertentes profissionais. Desde que EU cumpra as 4 primeiras metas de 2010.

06.   Build strong relationship
Está mais que na hora de eu resgatar os relacionamentos perdidos (talvez EU é que esteja perdido). Não medirei esforços para transformar meus relacionamentos em OURO, novamente!

07.   Build strong connections
Encontrar bons parceiros para trabalhar (para e com). Descartar más parcerias (sem queimar pontes).

08.   Give family a chance!
Neste ano eu me transformarei em um homem de família. Devo separar um tempo para encontrar com meus parentes. Principalmente com aqueles com os quais me identifico mais!

09.   Create a healthy routine
Não tenho mais 20 ou 30 anos. Uma rotina saudável é IMPERATIVO para que eu continue fazendo do meu mundo um lugar mais divertido e agradável!

10.   Read good books + watch good movies + write ‘bout them
Será o retorno da CULTURA para a minha vida. Prometo escrever sobre os filmes e os livros com uma frequencia parecida com a dos primeiros anos deste BLOG.

11.   Reduce+Reuse+Recycle
Devo adotar uma postura mais SUSTENTÁVEL em relação ao meu planetinha querido. O que eu moro, é claro...

12.   Use time wisely
Nada é difícil, nada é impossível! Basta organizar-me que SEI que consigo realizar todas essas desafiadoras (para mim) metas de ano novo.

FELIZ ANO TODO!


Nenhum comentário: